sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Sátiro

Sátiro, na mitologia grega, era a entidade da natureza com o corpo metade humano e metade de bodes. Equivale ao fauno da mitologia romana.
Na mitologia dos povos gregos, os sátiros (talvez relacionado ao grego sathê, "pênis") são divindades menores da natureza com o aspecto de homens com cauda e orelhas de asno ou cabrito, pequenos chifres na testa, narizes achatados, lábios grossos, barbas longas e órgãos sexuais de dimensões bem acima da média - muito freqüentemente mostrados em estado de ereção.

Viviam nos campos e bosques e tinham frequentes relações sexuais com as ninfas, além de copularem com mulheres e rapazes humanos, cabras e ovelhas.

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. bem resumido.. tudo o que eu preciso no momento.. brigada ;)

    ResponderExcluir
  3. não era bem o que eu precisava mas da pro gasto brigada!

    ResponderExcluir
  4. obrigada era exatamente o que eu procurava para minha pesquisa :) (y)

    ResponderExcluir
  5. Não gostei pois diz coisaspara menores de 18

    ResponderExcluir
  6. apesar das palavras q n sao adequadas para certa idade eu gostei pq era oq eu presisava saber,obg

    ResponderExcluir
  7. Eu vou fazer um trabalho para o 6ano e tem muitas coisas para maiores de 18anos por isso n gostei muito mas tirando essas partes esta ótimo esse texto eu gostei.

    ResponderExcluir